Lista de Clientes
Ir para Guia de Introdução  Anterior  Próximo
 
Muitas das funções do painel Clientes podem ser ativadas para vários clientes simultaneamente. Essas funções requerem que os registros sejam selecionados antes de ativá-las. Para tanto, utilize os marcadores de registros (caixas de seleção) que ficam na primeira coluna da lista de clientes, à esquerda. Marque os clientes individualmente e ative a função desejada. Para selecionar todos os clientes, utilize o botão correspondente, que fica no canto superior esquerdo. Para desmarcar todos, utilize esse mesmo botão.
 
 
 
Você pode também ativar o menu pop-up, clicando com o botão direito do mouse sobre a lista. Nesse caso você obterá as opções para excluir, selecionar e desmarcar clientes. Terá também uma opção para emitir os relatório de clientes.
 
 
 
Os detalhes de cada cliente listado pode ser consultado de forma rápida através do painel detalhes, à direita da lista de Clientes. Caso o painel esteja recolhido, clique sobre o botão correspondente para expandi-la sobre a lista.