Ajuda - Como reportar problemas
Ir para Guia de Introdução  Anterior  Próximo
 
Caso observe alguma anormalidade no programa, por favor, abra um chamado de suporte técnico informando:  
 
 
·O seu nome, nome do beneficiário registrado e um endereço de e-mail para onde encaminhar a resposta.  
 
·Nome e versão do programa que está utilizando. Se tiver dúvidas quanto a essas informações, consulte o menu Ajuda Sobre...  
 
·Versão do Windowsâ.  
 
·Configuração do seu computador: processador, quantidade de memória RAM, capacidade do disco rígido, resolução de vídeo em que você trabalha, etc.  
 
·Qual a mensagem fornecida pelo Windowsâ no momento da falha. Informe também se é uma falha irrecuperável e se não permite continuar operando com o programa.  
 
·Procure descrever detalhadamente em que situação ocorre a falha. Informações precisas são essenciais para que possamos reproduzir / diagnosticar o problema e, conseqüentemente, resolver a falha.