Neo Interativa 2019, 19 anos com você
São Paulo - 19 de Abril de 2019.
Produtos Empresa Suporte Downloads Desenvolvedores Imprensa
Página inicial Página anterior   
 
Press Release

A informática como ferramenta para aprimorar a gestão das pequenas empresas

São Paulo, 14 de novembro de 2008 - Vários especialistas apontam que 70% das pequenas e médias empresas brasileiras fecham suas portas antes dos quatro primeiros anos de vida. A razão para isso está na falha da gestão das empresas. Para gerir uma empresa, são necessárias algumas ferramentas que possibilitem uma gestão eficiente, que disponibilizem informações seguras e que garantam um acompanhamento das receitas da empresa.

Não são necessários sistemas poderosos e caros. O mercado dispõe de soluções de baixo custo acessível às pequenas empresas.

O que muitas vezes impede a pequena empresa e os empreendedores de se valerem desses recursos é a falta de informação. Não conhecem a ferramenta, julgam-na inacessível ou complicada.

De acordo com dados do SEBRAE de 2005 a informatização atinge apenas 47% das MPEs e metade delas possui apenas um computador em suas dependências.

As micro e pequenas empresas representam 99,8% das companhias brasileiras o que significa 60% dos empregos formais. As MPEs contribuem com 25% do PIB do país, segundo dados de 2004 do SEBRAE

O Brasil nos últimos anos tem se desenvolvido muito no campo de TI, já há à disposição ferramentas criadas por empresas brasileiras, e por essa razão, estão perfeitamente adaptadas àrealidade brasileira.

A Neo Interativa é uma dessas empresas, que vem despontando como líder de mercado em seu segmento, tornando a cada dia a gestão de pequenas e médias empresas mais ágil e eficaz.

A Neo Interativa desenvolveu o Boleto Pro, poderosa ferramenta na gestão de contas a receber e emissão de boletos ou de boleta como ainda é conhecido por muitos brasileiros, permitindo à pequena empresa condições de igualdade com as grandes corporações no que tange à administração de seus recebíveis.
O Boleto Pro precisa apenas de uma máquina para rodar e tem um custo baixo em comparação a muitos softwares de emissão de boleto que existem no mercado.

Com o Boleto Pro além de emitir boleto, a pequena e média empresa tem uma poderosa ferramenta para controle de contas a receber.
Sistema de emissão de boleto deixou de ser privilégio de grandes empresas

Com o recurso de enviar boleto por e-mail, a pequena e média empresa ganhou em agilidade e profissionalismo, sem mencionar a redução de custo no envio dos boletos.

A Neo Interativa oferece a possibilidade dos seus clientes testarem seus programas antes de adquirirem a licença, podendo baixar a versão demo. Com a download da versão demonstração do Boleto Pro todos os recursos ficam a disposição para que o cliente analise a funcionalidade do programa de emissão de boleto

O Boleto Pro possui assistente que explica passo a passo como emitir o boleto bancário, facilitando em muito o entendimento do funcionamento do programa.

Para os clientes que desejarem, a Neo Interativa ainda comercializa os Plugin CNAB, recurso que possibilita o uso de arquivo remessa e arquivo retorno. Os plugins CNAB são ferramentas de grande auxílio para empresas que emitem muitos boletos, otimizando o processo de envio dos boletos e a baixa dos boletos pagos.

A Neo Interativa ciente da necessidade da pequena empresa dispor freqüentemente de mão de obra autônoma e esporádica, por não ter condições de admitir tais profissionais em seu quadro de colaboradores, desenvolveu também o Programa RPA Empresa, ferramenta que possibilita todo o controle de emissão de Recibos de Pagamento a Autônomo e todos os tributos gerados por esse.

E para o prestador de serviço que precisa emitir seus recibos de pagamento a autônomo e ainda controlar os tributos, a Neo Interativa desenvolveu o RPA Expresso, o programa que irá auxiliar em muito o prestador de serviços.

Já os tomadores de serviços, que têm necessidade de contratar rotineiramente o seviço de profissionais autônomos, podem valer-se do programa RPA Empresa, que facilita todo o processo de emissão e controle de recibos RPA. Todos os cálculos relativos às retenções de impostos e contribuições são feitos pelo programa, o que minimiza a possibilidade de ocorrência de erros na emissão de recibos RPA (recibos de pagamento a contribuinte individual).

Conheça essas ferramentas de TI, baixando a versão demo de cada programa em nosso site. Teste-as e verifique porquê milhares de usuários já as adotaram como suas ferramentes de incremento da produtividade, e já estão fazendo bastante dinheiro com as mesmas.

Clique em www.neointerativa.com.br e descubra uma nova fase para os seus negócios.

 

Topo desta página
Mapa do site Fale conosco
© Copyright 2000 - 2019 - Neo Interativa
Todos os direitos reservados

Neo Tecnologia Interativa Ltda
Tel: (11) 3090-6835
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1234 - Jardim Paulistano - São Paulo - SP - 01451-913
CNPJ: 03.943.498/0001-14