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Ajuste o filtro para exibir os recibos que ainda não foram emitidos. Isso irá habilitar a opção Emitir Recibos (botão ). Verifique se o número do recibo inicial, a data e o local estão configurados corretamente.
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Para emitir apenas alguns recibos, selecione-os marcando na coluna mais a esquerda e clique no botão Emitir Recibos .
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Caso não seja selecionado nenhum recibo, serão emitidos todos os recibos da lista.
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Confirme o comando para executar o cadastramento dos recibos. Uma barra de progresso irá mostrar o andamento do cadastro. Ao final do processo será exibida uma lista dos recibos que apresentaram erro (quando houver). Corija os erros de acordo com esse relatório e execute o cadastramento novamente.
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Para verificar os recibos gerados, vá até o Gerenciador de Recibos e localize-os através do número do recibo.
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Se, durante o processo de cadastramento, o profissional não estiver cadastrado no Gerenciador de Profissionais, então ele será automaticamente cadastrado para que o recibo seja corretamente emitido.
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Atenção: ao cadastrar um novo recibo, os dados de recolhimento por terceiros ao INSS do profissional serão substituídos pelo definido no recibo que está sendo cadastrado.
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Dica: para cadastrar um único recibo, dê um duplo clique sobre o recibo a cadastrar.
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