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| Ativando o sistema de ajuda
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| Pressione a tecla de função F1 em qualquer local do programa para obter ajuda relacionado à janela ativa.
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| Criar novo Recibo
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| Para criar um novo recibo, clique com o mouse sobre o profissional na Lista de Profissionais e chame o Assistente RPA. O profissional já estará selecionado para criar o recibo.
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| Criar novo Recibo
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| Você pode também chamar o Assistente RPA através das teclas de atalho CTRL-N ou através de um duplo-clique sobre o nome do profissional.
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| Alternando Tomador de Serviços
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| Para mudar o tomador de serviços, basta clicar sobre o nome que aparece na barra de status.
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| Localizando Profissional
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| Para localizar um determinado profissional na Área de Trabalho, utilize as teclas de atalho CTRL-L. 
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| Localizando Profissional
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| Na tela do Gerenciador de Profissionais, use o botão Localizar para encontrar um profissional pelo nome ou CPF.
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| Selecionando todos itens da lista
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| Para selecionar ou desmarcar todos os registros no Gerenciador de Recibos ou no Gerenciador de Profissionais, clique com o botão direto do mouse e selecione uma das opções.
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| Efetuando cópia de segurança
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| Para evitar perda de dados,  aconselhamos que você efetue cópias de segurança regularmente. Para isso, use a função Efetuar Cópia de Segurança... do menu Arquivo.
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| Usando filtros
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| Não se perca entre as dezenas, centenas ou milhares de Recibos Emitidos. No Gerenciador de Recibos use um dos critérios de filtragem para listar recibos por: Mês, Últimos 3 meses, Últimos 6 meses, Últimos 12 meses, Primeiro Trimestre, Segundo Trimestre, Terceiro Trimestre, Quarto Trimestre, Ano Atual, Ano Anterior, Últimos 5 Anos, Anterior a 5 anos, Personalizado e Todos os Recibos.
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| Perfil de recolhimento dos profissionais
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| Você sabia que o programa permite alterar o perfil de recolhimento das taxas (IR, INSS, ISS e OUTROS RECOLHIMENTOS) para todos os profissionais cadastrados? Para isso acesse o Gerenciador de Profissionais, selecione um dos profissionais cadastrados, clique na aba correspondente ao recolhimento desejado e, para finalizar, clique no link "Aplicar para Todos". Atenção: esta operação é irreversível e afetará todos os profissionais cadastrados.
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| Verificando atualizações do programa
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| Configure o programa para verificar automaticamente as atualizações disponíveis em nosso site. Para isso acesse o menu Ajuda, aponte para a opção Neo Interativa On-Line e, em seguida, clique na opção Atualização do Progrrama. Selecione a periodicidade das verificações. Toda vez que o programa inicializar, dentro do período configurado, verificará a existência de novas versões. 
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| Importando dados da versão anterior
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| Sempre que atualizar a versão do programa, importe os dados da versão anterior através da opção "Importar Dados de Versões Anteriores ..." do menu Arquivo.
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| Lista de recibos para emissão em lote
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| Na janela de emissão de recibos em lote, exiba todos os recibos para poder alterar o estado Emitido/Não Emitido.
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| Emitindo recibos em lote
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| Na janela de emissão de recibos em lote, exiba todos os recibos Não Emitidos para poder emitir os recibos.
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| Emitindo recibos em lote
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| Na janela de emissão de recibos em lote, dê um duplo clique sobre um recibo para emiti-lo.
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