Cadastro de Vendedores
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O Boleto CNAB possui em sua base de dados um cadastro de Vendedores. Esse cadastro mantém o nome dos vendedores ou responsáveis pelo faturamento da sua empresa. Ele permite organizar as emissões dos títulos, atribuindo-se a um determinado vendedor, a responsabilidade da cobrança dos faturamentos efetuados por ele.
Os resultados das cobranças efetuadas podem ser visualizados no Relatório Gerencial por Vendedor.

Para gerenciar este cadastro, selecione a opção Vendedores do menu Exibir + Cadastros.

A partir dessa janela, é possível visualizar a lista dos Vendedores cadastrados e inserir, excluir ou editá-los.
 
 
 
 
Para inserir um novo Vendedor, clique no botão Inserir.
Para editar, localize o item na lista, clique sobre ele e, em seguida, clique no botão Editar.
Em ambos os casos, informe o nome do vendedor e a comissão (em percentual) na janela de edição e finalize com Ok.

 
 
Para excluir um Vendedor, localize o item na lista, clique sobre ele e, em seguida, clique no botão Excluir. Confirme a exclusão com Sim.