A lista de clientes pode ser filtrada de acordo com critérios que você poderá estabelecer na janela Filtrar Clientes. Defina qual ou quais campos serão utilizados para estabelecer a filtragem, fornecendo-lhes informações e critérios a serem aplicados. Vários campos para filtragem estão disponibilizados e organizados por seções: Cliente, Endereço, Comunicação, Contato, Perfil e Observações.
Uma vez definido um critério de filtragem, utilize o botão Salvar para arquivá-lo em forma de arquivo. Dessa forma, quando for efetuar a mesma filtragem numa outra ocasião, basta carregá-lo através do botão Carregar. Os arquivos de critérios de filtragem de clientes terão a extensão .cfl e poderão ser salvos ou carregados a partir de qualquer local do seu computador. Procure utilizar arquivos com nomes sugestivos, de forma a facilitar a localização e a organização dos mesmos. Por exemplo: clientes_de_Sao_Paulo.cfl, Condominos_do_Edificio_SMateus.cfl, etc.
Para desativar a filtragem e passar a exibir a lista completa de clientes, utilize o botão Desativar.
Para aplicar a filtragem configurada, clique em Ok. Para cancelar ou simplesmente não aplicar a filtragem configurada, clique em Cancelar.
Observação
Sempre que houver algum critério de filtragem ativo, será exibido no painel Cobrança um botão Todos que poderá ser utilizado para desativar a filtragem.
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