Como verifico se a minha Carteira de Cobrança é suportada pelo programa?
|
A lista de Bancos/Carteiras pode ser verificada da seguinte forma: 1. Inicie o programa Boleto Pro. 2. Clique na opção Gerenciador de Contas do item Contas do menu Exibir. 3. No Gerenciador de Contas, escolha uma das contas cadastradas e clique em Editar para abrir o Assistente de Configuração da conta. 4. Avance até o Passo 2 do Assistente de configuração de conta. Na caixa de seleção Banco, escolha o banco. Na caixa de seleção Carteira escolha a carteira. OBSERVAÇÃO Caso a sua Carteira de Cobrança não esteja cadastrada no Boleto Pro, nós podemos incluí-la entre as opções suportadas, gratuitamente. Para isso, basta que você solicite ao gerente responsável pela sua conta, as instruções para emissão de boletos de cobrança (alguns a chamam de Manual de leiaute de Boleto de Cobrança - Emissão pelo Beneficiário), e que nos envie brevemente. Nos informe também qual será o tipo da carteira a ser utilizada. Recebidas essas informações, a Neo Interativa irá fazer análise dessas informações e informará se a implementação de nova carteira / banco será possível. DICA Caso tenha alguma dificuldade em obter essas informações, solicite um telefone de contato do banco (Depto de Cobrança/Automação) para que possamos auxiliá-lo nesse processo.
|