Cadastro de Centros de Receita
Ir para Guia de Introdução  Anterior  Próximo
 
O Boleto Pro possui em sua base de dados um cadastro de Centros de Receita. Esse cadastro mantém o nome dos departamentos ou setores da empresa, responsáveis pelo faturamento de sua competência. Ele permite organizar as emissões dos títulos, atribuindo-se a um determinado Centro de Receita, a responsabilidade da cobrança dos faturamento efetuados por ele.
Os resultados das cobranças efetuadas podem ser visualizados no Relatório Gerencial por Centros de Receita.

Para gerenciar este cadastro, selecione a opção Centros de Receita do menu Exibir + Cadastros.

A partir dessa janela, é possível visualizar a lista de Centros de Receita cadastrados e inserir, excluir ou editá-los.



Para inserir um novo Centro de Receita, clique no botão Inserir.
Para editar, localize o item na lista, clique sobre ele e, em seguida, clique no botão Editar.
Em ambos os casos, informe o nome do Centro de Receita na janela de edição e finalize com Ok.



Para excluir um Centro de Receita, localize o item na lista, clique sobre ele e, em seguida, clique no botão Excluir. Confirme a exclusão com Sim.